Como parte dos anúncios desta manhã para iniciar o QuakeCon 2019, a Bethesda anunciou uma nova lista de títulos mais antigos que logo serão lançados no PS Now.

A partir de 6 de agosto de 2016, DOOM , Fallout 4 e Wolfenstein: The New Order estarão todos disponíveis para jogar via PlayStation Now. Se você não conhece o PS Now, é o serviço de assinatura da Sony que oferece a opção de experimentar um extenso catálogo de jogos anteriores.

Embora muitos desses jogos já estivessem disponíveis anteriormente em serviços concorrentes, como o Xbox Games Pass, é bom ver que os usuários do PS4 agora poderão participar da ação. Pessoalmente, esses são três jogos dessa geração de console que eu amei e acho que você também.

Como um lembrete, o PS Now custa US $ 9,99 por mês, se você deseja assinar o serviço. Você também pode obter um ano inteiro por apenas US $ 99,99.

Mais boas notícias para os fãs de DOOM: DOOM 2016, assim como Wolfenstein The New Order & Fallout 4, se juntarão ao PS Now no dia 6 de agosto! #QuakeCon pic.twitter.com/3EEbfm1Y0H

- Bethesda (@bethesda) 26 de julho de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.