Como prometido, a Bethesda e a id Software revelaram as primeiras imagens extensas do novo modo multiplayer de DOOM Eternal, chamado Battlemode, hoje para lançar o QuakeCon 2019, e parece bem legal.

O Battlemode está substituindo o multiplayer do DOOM de 2016 e é uma oferta 2v1 que coloca dois jogadores controlando demônios contra um que está utilizando o Doom Slayer. Os demônios operam mais taticamente e tentam trabalhar em conjunto para derrubar o Doom Slayer. Enquanto isso, o Doom Slayer controla como faria na parte single player de DOOM Eternal e vem equipado com todos os mesmos equipamentos.

A partir de agora, a id Software revelou quatro demônios jogáveis ​​no total que poderão ser utilizados no modo Battlemode . Mais destes serão revelados à medida que o jogo se aproxima do lançamento. Além disso, o id confirmou que mais demônios chegarão no jogo após o lançamento e serão disponibilizados totalmente de graça para os jogadores.

Em uma nota pessoal, acho que o que está sendo mostrado aqui com o Battlemode parece muito melhor do que o multiplayer do último DOOM . Embora possa não ser algo para o qual você gaste centenas de horas, o Battlemode , no mínimo, parece único e deve ser divertido jogar com os amigos. Estou animado para experimentá-lo após o lançamento.

Você pode encontrar a nova filmagem do Battlemode anexada no stream abaixo. Você pode precisar procurar, mas a parte DOOM da palestra começa cerca de 15 minutos após a apresentação.

O DOOM Eternal deve ser lançado ainda este ano em 22 de novembro para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.