Cygames lançou um novo trailer de personagem para Granblue Fantasy: Versus . Percival, "O Senhor das Chamas", está oficialmente se juntando ao elenco jogável . Ele é um personagem visualmente deslumbrante, e sua música parece ótima também. Confira o trailer abaixo.

Percival parece causar a maior parte de seu dano com uma enorme espada vermelha, e parece que ele pode atear fogo a ela por dano e utilidade extras. No final deste vídeo, ele conjura um pilar gigante de fogo - algum tipo de super movimento poderoso. No geral, Percival parece ser um "rebatedor pesado".

Granblue Fantasy: Versus é um esforço colaborativo do lendário desenvolvedor de jogos de luta Arc System Works e Cygames - uma empresa conhecida mais por seus jogos para celular. O emparelhamento foi uma surpresa, mas o jogo parece estar se moldando muito bem.

A Arc System Works está adotando uma abordagem metódica e constante na jogabilidade de Granblue Fantasy: Versus . As opções de movimento, por exemplo, são muito mais limitadas do que em Blazblue, Dragon Ball FighterZ e Guilty Gear. Não há ataques aéreos universais e saltos duplos aqui e, em vez de ação de voar alto e girar a cabeça, o jogo se concentra em batalhas com pés e zoneamento cuidadoso - algo mais alinhado com a série Street Fighter do que com as lutas tradicionais de "anime" jogos

Mais informações sobre o novo caça certamente serão anunciadas na próxima semana no Granblue Extra Fes 2019 . O evento acontece entre os dias 3 e 4 de agosto. Vamos manter os dedos cruzados para outra versão jogável e uma data de lançamento mais definida.

Atualmente, o Granblue Fantasy: Versus deve ser lançado em 2019 para o PS4. O DualShockers já discutiu a possibilidade de uma porta de PC com Kenichiro Takaki da Cygames .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.