Bem, pessoal, finalmente estamos a menos de uma semana da revelação oficial completa do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare (eu sei que certamente já se passaram alguns meses para a maioria de nós). Como estamos tão perto, o Infinity Ward começou a provocar o modo em sua conta do Twitter e, comparado a outros jogos de Call of Duty , está parecendo bem diferente.

A provocação em si mostra como é carregar em uma partida multiplayer. Nos jogos anteriores, os jogadores viam uma tela de carregamento estática ou às vezes dinâmica, mostrando imagens do mapa em que você está prestes a jogar. Agora, parece que o Infinity Ward está tentando tornar a transição entre multiplayer e single-player mais uniforme, fazendo com que cada mapa pareça uma missão single-player. Isso significa que cada partida é aberta com o tradicional texto verde da missão na parte inferior esquerda da tela, antes de mostrar você e sua equipe voando no mapa em um helicóptero. É bem diferente para um jogo de Call of Duty , e eu recomendo que você verifique se você está cético quanto ao jogo até agora. Você pode conferir o vídeo no final do artigo.

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser revelado em um evento em 1º de agosto de 2019. Embora não conheçamos toda a extensão do que será revelado, assumimos que obteremos informações sobre diversos mapas e modos do multiplayer.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Prossiga para o LZ.

A #ModernWarfare Multiplayer Premiere chega na próxima semana em 1º de agosto. pic.twitter.com/mkKVdrY6Q7

- Call of Duty (@CallofDuty) 25 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.