Há muitos jogos altamente aguardados lançados no início de 2020 e porque todos estarão tão perto do lançamento dos consoles da próxima geração - PS5 e Xbox Scarlett - é lógico que muitos deles podem faça o salto para as novas plataformas para mais tarde. Porém, com um lançamento em 2020, uma versão de próxima geração já foi confirmada.

Em uma conversa com a Wccftech, Techland, a empresa por trás do lançamento de Dying Light 2 , foi confirmado que os colegas da próxima geração para a próxima sequência estão em andamento. O chefe de tecnologia da Techland, Paweł Rohlede, foi o responsável por verificar que isso sempre esteve presente.

"A Techland sempre está de olho nos novos brinquedos novos!", Disse Rohlede. "Para ser mais específico - sim, o plano desde o início da produção tem sido fazer do Dying Light 2 um título entre gerações."

Considerando que a Techland ainda fez muito para manter o Dying Light original adicionando constantemente novos DLCs ao longo dos anos, não deveria surpreender que eles gostariam de prolongar a vida da sequência, trazendo-a para novas plataformas. A partir de agora, é difícil saber exatamente quando essas versões de última geração do DL2 poderão chegar (logo no lançamento do novo hardware ou posteriormente), mas a Techland certamente terá mais a dizer no próximo ano, à medida que começarmos a aprender mais sobre PS5 e Xbox Scarlett.

Até esse momento, Dying Light 2 está programado para ser lançado no primeiro semestre de 2020 e chegará ao PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Wccftech


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.