Ser o atleta de cobertura de uma grande franquia esportiva não é tão importante para os jogadores quanto ganhar um campeonato ou um troféu de MVP. Dito isto, é uma conquista que significa que eles são um dos melhores atletas em seu campo. Hoje, a EA revelou duas das estrelas de capa do FIFA 20 . Confira o anúncio abaixo.

Reveladas as Estrelas de Capa do FIFA20 !

⚽ Edição Standard: @ hazardeden10 ⚽ Edição dos Campeões: @VirgilvDijk ⚽ Ultimate Edition: Brevemente 👀

Por favor, tente novamente em alguns segundos.

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 26 de julho de 2019

Eden Hazard está tendo um verão muito ocupado. O extremo belga fez ondas quando se transferiu para o super clube espanhol Real Madrid por 130 milhões de euros. Hazard se junta a uma formação empilhada que certamente tem o treinador Zinedine Zidane salivando com antecipação. Como sempre, o Real Madrid será incrivelmente perigoso na FIFA, especialmente com Hazard no topo. Perigo parece uma escolha perfeita para o FIFA 20 Standard Edition .

Virgil van Dijk ingressou no Liverpool em 2018 e imediatamente os ajudou a vencer a Liga dos Campeões. Ele se estabeleceu como um dos melhores defensores do mundo, fazendo dele uma ótima opção para a FIFA 20 Champions Edition. A EA disse que eles estão melhorando bastante a defesa nesta temporada e se alguém pode mostrar isso em movimento, é van Dijk.

Ainda não sabemos quem estará na capa da Ultimate Edition . Alguém como Kylian Mbappe, é claro, faz sentido, como faria Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. Dito isto, com o foco no novo modo Volta deste ano, eu diria que uma lenda como Ronaldinho faz sentido. Infelizmente, ele tem um acordo com o Pro Evolution Soccer , então ele e seu toque irreal estão fora da mesa. Felizmente, saberemos mais em alguns dias.

O FIFA 20 será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro. Uma Legacy Edition chegará ao Nintendo Switch no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.