Mortal Kombat X trouxe uma nova leva de fatalities cheios de sangue e cenas fortes. E, no meio disso tudo, há até espaço para algumas finalizações bem humoradas, como as de Johnny e Cassie Cage. Tem estômago forte? Então confira os melhores fatalities do game para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série

Johnny Cage - Johnny era ator, e nada melhor do que simular um filme no seu fatality. Ele imita a cena de “Iluminado”, com a frase “Here’s Johnny”, só que com muito sangue.

Johnny Cage imita cena clássica dos cinemas no fatality (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Liu Kang - O guerreiro bonzinho está mais malvado neste game, e seu fatality mostra que ele quer fazer quem falar mal dele engolir a língua. Literalmente. Assista e entenda.

Ferra/Torr - A força bruta da dupla Ferra/Torr é retratada neste fatality. Torr levanta o rival, Ferra dá um golpe que o corta com suas lâminas e depois Torr joga o corpo longe.

Kitana - A Princesa Kitana volta com seus leques para um fatality bem legal em MKX. Após arremessá-los fechados no adversário, elas os abre, decepando seus membros.

Kung Lao - O famoso lutador do chapéu usa seu principal acessório nesta finalização. Ele o joga no chão, girando, e arrasta a cabeça do adversário para ele. Muito mal!

Scorpion - Uma bola de fogo que atravessa o peito e uma “espadada” que faz a face do adversário ser cortada e sair “deslizando”. Este fatality é uma prova da raiva de Scorpion.

Jax - O sargento durão é um dos mais brutos em seus fatalities. Neste, ele não só enfia os braços do rival pra dentro como também abre sua cabeça a utiliza como um cinzeiro.

Kano - O vilão tem um fatality bem impressionante: dá uma facada que tira as “tripas” do adversário, e ainda estoura a sua cabeça com um raio laser saindo de seu olho biônico.

Kung Jin - A especialidade casa é o arco e flecha, então Kung Jin dá um chute rodado no melhor estilo Chuck Norris

... , arranca a cabeça do rival e a acerta no ar com flechas.

Cassie "Selfie" Cage - O fatality mais “engraçado” de MKX. Depois de deixar o rival deformado, ela puxa um celular, tira uma selfie e posta numa rede social. Espetacular.

Bônus:

Goro - Claro que não poderíamos deixar de falar do fatality do Príncipe Goro, que é um personagem baixável por DLC. Ele usa toda sua força para desmembrar os seus rivais.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.