Com as novas notícias de Doom Eternal saindo de Quakecon , a Bethesda também lançou um novo trailer de Rage 2, que destaca alguns novos recursos que foram adicionados ao jogo em um patch recente.

O trailer se abre com a adição de um novo modo de jogo mais, que permite aos jogadores carregar todas as suas armas, atualizações, veículos e habilidades. Além disso, a cada vez que você termina a campanha, ganha mais distintivos de prestígio. Um novo modo chamado Ultra Nightmare foi adicionado para aqueles que desejam jogar o jogo em uma dificuldade muito mais difícil. Para jogadores que desejam uma dificuldade ainda maior, foi adicionado o Modo Ironman, que chega ao fim do jogo quando o jogador morre apenas uma vez.

Fora de novos modos, novas capas de armas, sem pop-ups de pausa, o trailer apresenta novos truques, como boneca de pano e uma super knockback, cenas ignoráveis ​​e um pacote de voz com BJ Blaskowicz de Wolfenstein . No final deste ano, Rage 2 estará recebendo uma nova expansão chamada "Rise of the Ghosts", que apresenta novos conteúdos de história, inimigos, mais truques e novos veículos, entre outras coisas. Com todas essas novas atualizações chegando ao jogo, nunca foi um momento melhor para pegar Rage 2 .

Em outras notícias da Bethesda, Doom , Fallout 4 e Wolfenstein: The New Order estão sendo adicionados ao PlayStation Now . Além disso, os três primeiros jogos do Doom foram lançados no PS4, Xbox One e Switch hoje .

Rage 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.