07th Expansion, um dos mais populares estúdios de jogos de doujin, lançará muito em breve um novo jogo da sua icônica série de romances visuais When They Cry : Ciconia When They Cry . O co-fundador da 07th Expansion, Ryukishi 07th, publicou várias mensagens no Twitter em 26 de julho, revelando mais sobre Ciconia e o estado atual da 07th Expansion.

Em primeiro lugar, Ryukishi 07 mencionado muitos estão se perguntando se Ciconia When They Cry é one-shot ou terá sequelas, como nos novos episódios. Ryukishi 07 revelou que Ciconia When They Cry será composto por quatro episódios no total. O próximo jogo de Ciconia é o primeiro episódio.

Isso é mais curto que as entradas anteriores da série. Higurashi When They Cry e Umineko When They Chy foram ambos constituídos por oito episódios principais no total. No entanto, isso não significa necessariamente que Ciconia no total será menor.

Ryukishi 07 também mencionou como o Ciconia When They Cry será vendido a um preço mais alto do que todos os seus jogos até agora. É particularmente mais caro do que quando eles lançaram Higurashi pela primeira vez. Ryukishi 07 falou sobre como naquela época ele dormia cerca de quatro horas por dia e estava em uma situação de vida em que podia usar livremente seu tempo e energia. No entanto, ele está muito mais velho agora e não tem mais o luxo de fazer isso.

O trabalho principal e favorito de Ryukishi 07th na 07th Expansion é escrever os cenários dos jogos. Para que ele continue se concentrando nessa tarefa, um grande número de funcionários veteranos da 07ª Expansão está ajudando no desenvolvimento de Ciconia . Todo o pessoal da 07th Expansion agora é consideravelmente mais velho do que quando trabalhou em Higurashi , cujo primeiro episódio foi lançado no Comiket 62 em agosto de 2002.

Ryukishi 07 mencionou como a 07ª Expansão não é mais um grupo de “jovens loucos” que poderiam dedicar todo o seu tempo e habilidades em seu trabalho independente. Alguns têm empregos pesados ​​que precisam equilibrar suas vidas. Alguns têm problemas de saúde relacionados ao envelhecimento. Alguns se casaram e desejam passar mais tempo com suas famílias.

O Ryukishi 07 explicou que eles decidiram pelo preço mais alto da Ciconia When They Chy ao levar tudo isso em consideração. Ciconia será vendido por 3500 ienes mais impostos no Japão. Ele é vendido mais alto que os jogos anteriores de expansão 07. Ryukishi 07 mencionou que sente muito por isso, principalmente porque os episódios de Higurashi foram vendidos por cerca de 1000 ienes.

Ao mesmo tempo, Ryukishi 07th acredita que Ciconia When They Chy é um jogo que só foi possível graças a todas as mudanças situacionais que eles experimentaram na vida. Ciconia é um jogo que eles só podiam fazer no momento.

Ryukishi 07 adicionou que Ciconia tem roteiro de alta qualidade, e como o script do jogo tem mais de 400.000 caracteres em japonês. Em seu tweet final, Ryukishi 07 nos pediu para aguardarmos Ciconia e, por favor, encomendar o jogo se você estiver interessado.

Ciconia When They Chy está sendo localizado por The Witch Hunt, o mesmo grupo que traduziu Umineko . Supõe-se que o Ciconia seja lançado simultaneamente dentro e fora do Japão, com o MangaGamer lidando com a distribuição no oeste.

Inicialmente, o Ciconia deveria ser lançado durante o Comiket 96 em agosto , mas depois foi adiado para o final de setembro.

Mais tarde, o Twitter oficial da 07ª Expansão revelou 4 de outubro como a data de lançamento de Ciconia When They Cry. Atualmente, a 07ª expansão está trabalhando duro para terminar o jogo antes disso.

As encomendas para Ciconia foram abertas no dia 26 de julho no Japão. Como tal, novas capturas de tela da versão japonesa do jogo foram publicadas. Eles podem ser encontrados abaixo.

Umineko When They Cry Saku também será lançado no Japão em 4 de outubro. Umineko Saku é um jogo que contém todos os episódios de Umineko, além de um novo. É uma versão final basicamente. Também foram publicadas capturas de tela do novo episódio de Umineko Saku .

A sequência de animação de abertura de Ciconia When They Cry também foi revelada recentemente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.