Não deve ser muito surpreendente que o pessoal da Jackbox Games possa pensar em tantas idéias de jogos de festa, considerando que esse é literalmente o trabalho deles. Ainda assim, sua participação é impressionante e, ao longo do mês, o estúdio revelou os próximos dois jogos que serão incluídos no The Jackbox Party Pack 6 . "Dictionarium" e "Push the Button", este último revelado em um post de blog ontem, se juntarão ao Trivia Murder Party 2, anunciado anteriormente .

Primeiro, temos o Dictionarium, que foi anunciado no início deste mês . Com suporte para três a oito jogadores, este jogo apresentará aos jogadores uma palavra completamente inventada, com o objetivo de chegar a uma definição para a referida palavra inventada. Os jogadores votarão em qual definição é a melhor, com as rodadas posteriores também apresentando sinônimos e frases de exemplo para a palavra.

O recém-anunciado jogo Push the Button procura tornar as coisas pessoais entre amigos, uma premissa que me lembra Fakin 'It do The Jackbox Party Pack 3 . É uma premissa de alto conceito, que tem os jogadores tendo um estranho encontro alienígena que leva a uma infiltração. Para afastar os alienígenas (com alguns jogadores secretamente assumindo o papel), os jogadores receberão avisos, com os alienígenas recebendo versões ligeiramente modificadas dos avisos.

A partir daí, os jogadores terão que determinar quem são alienígenas, com base em quão estranhos alguns dos resultados podem ser. Quer os jogadores estejam corretos ou não, os escolhidos serão descartados de uma câmara de ar ativada através do pressionamento do botão. Aperte o botão suporta quatro a dez jogadores.

Você pode esperar que o The Jackbox Party Pack 6 chegue em todas as plataformas em que os jogos anteriores foram suportados, incluindo PC, Mac, PS4, Xbox One, Switch e até Fire TV. Confira abaixo os trailers introdutórios curtos de ambos os jogos, juntamente com alguns logotipos e capturas de tela do Push the Button. Enquanto isso, revise nossa análise do jogo de quinta parte , escrito por você verdadeiramente.

Fonte: Jackbox Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.