Breath of the Wild tem seu quinhão de falhas e táticas interessantes que os corredores de velocidade podem usar em proveito próprio ou há outras que são divertidas de usar. Existe um que permite que os jogadores protejam as cabeças dos inimigos e se joguem a uma velocidade tremenda em uma determinada direção. Existem outros que permitem que o Link deslize mais rápido do que o normal, executando um truque com a capacidade de estase. Essa nova falha encontrada pode ou não ser usada para fins de corrida rápida, mas achei bastante hilário.

Graças a alguns caçadores de falhas, Link agora pode montar em Sidon onde ele quiser. Você pode ver Sidon atravessando o ar e a terra no vídeo.

い に 浮遊 で な っ た シ。 # ゼ ル ダ の 説 #BreathoftheWild #NintendoSwitch pic.twitter.com/0bDeUfUIBJ

- ꧁ 斉 田 あ お い ꧂ (@aoisaita_mario) 26 de julho de 2019

Normalmente, o Príncipe Sidon estava disponível apenas para ser usado durante a batalha com a Besta Divina Vah Ruta, normalmente os primeiros jogadores da Besta Divina encontrados no jogo. Tecnicamente, pode não ser o primeiro, pois você pode atacá-los em qualquer ordem, mas Breath of the Wild tende a canalizar os jogadores nessa direção no início do jogo.

` ` Eu acho que é um jogo muito difícil, mas é um jogo muito bom, mas não é o que você está procurando.

- オ カ メ い ん こ さ ん (@Bot__W) 26 de julho de 2019

Infelizmente, os vídeos não têm muita explicação sobre como o truque foi realizado. Mas ainda é interessante e engraçado ver Sidon balançando no ar enquanto Link está montando em cima dele.

Atualmente, Breath of the Wild está disponível para o Nintendo Switch e o Wii U. Se você ainda não jogou, eu recomendo. Para mim, o jogo abriu novos caminhos para títulos de mundo aberto e é um dos melhores jogos já criados .

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.