Um pouco depois de revelar a arte da caixa , um novo trailer foi lançado para Death Stranding, que mostra Heartman, um dos personagens do jogo. E deixe-me dizer, é um pouco estranho. Eu sei que o Kojima está ficando cheio de Kojima em Death Stranding, o que aparentemente não é um jogo furtivo , e não sei dizer se isso vai ser uma coisa boa ou ruim ainda. Tudo o que sei é que mal posso esperar para jogar o que diabos é esse jogo.

No novo trailer, Heartman, um dos nomes mais irônicos que você já ouviu, é ressuscitado devido a uma doença cardíaca que o mata a cada 21 minutos. Quando ele é acordado, ele conversa com Sam sobre como vai sua vida cotidiana. Como todas as necessidades básicas da vida podem caber em uma janela de 21 minutos. Ele menciona que as duas principais dificuldades de viver com sua condição são o sono e a relação sexual. Mas ele também menciona que alguém como ele realmente não precisa se preocupar com eles.

No final do trailer, Heartman diz que os 21 minutos que ele passa vivo são realmente apenas o seu tempo de inatividade. O que ele realmente quer é voltar à sua morte para que ele possa continuar sua pesquisa sobre o encalhe da morte.

A última linha do trailer era bastante ameaçadora, se você me perguntar. Heartman afirma: “Meu corpo pode estar presente, mas minha alma está na praia. Eu já estou morto. ”Que diabos é esse jogo?

Death Stranding está programado para ser lançado em 8 de novembro de 2019 para o PS4. Se você deseja pré-encomendar o jogo, pode fazê-lo aqui na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.