Uma jovem que viajou para os Estados Unidos e passou na audição de filmes em busca de seu sonho agora está presa no "Palácio Mistério de Tóquio". Os Ladrões Fantasmas da Persona 5 agora devem se infiltrar com sucesso, derrotar o chefe e recuperar seu sonho antes dele. desaparece para sempre.

Há um novo evento de desafio na sala de fuga na vida real , baseado no aclamado Persona 5 da Atlus, que estreou recentemente no Japão. Usando o cenário acima, os jogadores devem resolver com êxito a masmorra e limpar as condições acima para vencer o desafio:

Haverá cerca de 90 pessoas participando ao mesmo tempo de cada vez, divididas em equipes de quatro pessoas cada. Isso significa, é claro, que se você quiser participar, deve reunir outras três pessoas para formar a equipe. Cada membro da equipe escolhe um Phantom Thief para jogar como. Embora tantos jogadores participem durante cada evento, o jogo será diferente para cada um.

O evento começou no dia 25 de julho (quinta-feira) e vai até o dia 4 de novembro (segunda-feira). O local é o Tokyo Mystery Circus 4F Himitsuki Lab (Small Hall), por isso, se você estiver na área de Tóquio por volta dessa hora, parece valer a pena conferir. As instruções do site oficial estão publicadas abaixo:

  1. Escolha sua data e hora preferidas e compre o ingresso. Por favor, venha ao local dez minutos antes da hora de início!
  2. Escolha qual Phantom Thief você jogará para resolver o mistério antes de começar. Quem é você: JOKER, CRÂNIO, PANTERA, RAPOSA?
  3. Ouça as instruções e notas com cuidado e inicie o jogo. Dentro do prazo de 60 minutos, você deve capturar o palácio e derrotar o chefe para terminar o jogo!
  4. O navegador Morgana, é claro, encontrará várias pessoas durante o jogo. Cooperar e tentar escapar usando sua própria persona!

Naturalmente, existem itens e mercadorias especiais que os jogadores conhecem apenas segurando um bilhete. Todos recebem uma prancheta vermelha exclusiva no dia do evento e, a partir daí, você pode comprar outras mercadorias e alimentos do local.

Confira a galeria abaixo para ver todos os itens que podem ser comprados (e para sua conveniência, deixei o texto traduzido pelo Google ao lado de cada item para entender melhor o que são):

Recentemente, a Atlus lançou novos trailers mostrando os ataques duplos do grupo, chamados Show Time, além de explorar novas características da Persona, Baton Touch Rank e Technical Rank, e algumas das novas atividades e lojas. O primeiro trailer do Show Time é estrelado por Yusuke e Ryuji , o segundo mostra a dupla Anne e Morgana , e o terceiro mostra Yusuke e Anne . Os mais recentes protagonizam Futaba Sakura e Haru Okumura .

Nós da DualShockers amamos o Persona 5 tanto quanto a sua base de fãs muito talentosa e dedicada, a julgar pela brilhante revisão do título em 2017. Se você ainda não começou a jogar, pode comprar o Persona 5 aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.