O melhor jogo de Teenage Mutant Ninja Turtles está recebendo o tratamento de vinil! Konami, Nickelodeon e iam8bit se uniram para lançar uma edição em vinil do clássico jogo SNES Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time . Estava disponível em duas variantes de cores - um disco de imagem "pizzasplosive" e verde "big apple". Infelizmente, até o momento em que este artigo foi escrito, a variante do disco de figuras é listada como "esgotada". Tenha cuidado se for procurá-la em discogs e seja rápido se ainda quiser pegar a verde.

A jaqueta "flippable" apresenta os icônicos power-ups de pizza e bomba do jogo original, e eles ajudam a manter essa estética de 16 bits. Acho que a idéia aqui é fazer com que o seu quarto pareça tanto com um videogame retrô quanto parecerá. Confira abaixo.

Mesmo sem o disco de imagem, este é um lançamento muito legal. Turtles in Time é um dos melhores beat-em-ups de todos os tempos, mas nunca teve um lançamento físico oficial de sua excelente trilha sonora. Além disso, esse design de jaqueta (de Aled Lewis ) é bastante inventivo e interessante. O iam8bit tem um ótimo histórico com essas prensas de vinil, então, vamos adicionar outro à coleção. As encomendas estão disponíveis por US $ 29,99, e o vinil deve ser lançado no quarto trimestre de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.