A Bethesda se atrapalhou com as recentes portas PS4, Xbox One e Nintendo Switch para Doom , Doom II e Doom 3 , exigindo um login bethesda.net para jogar . Muitos jogadores, especialmente no Switch, jogam jogos na plataforma sem uma conexão à Internet, então esse requisito gerou polêmica rapidamente. Afinal, esses títulos são todos os títulos mais antigos que não tinham esse requisito online no passado.

Bem, o requisito de login em breve será uma coisa do passado. De acordo com a conta do Twitter da Bethesda, a editora admite que o login "deveria ser opcional" e tinha como objetivo recompensar os membros do Slayers Club por jogarem os jogos. No momento, não está claro se a Bethesda pretendia que o login fosse opcional desde o início ou se isso é apenas controle de danos.

Atualize nossos novos lançamentos clássicos de DOOM:

O requisito de login da BethesdaNet foi incluído no Slayers Club, para recompensar os membros por jogar os jogos clássicos de DOOM.

O login deve ser opcional, e estamos trabalhando para alterar o requisito para opcional agora.

- Bethesda (@bethesda) 27 de julho de 2019

De qualquer forma, parece que um patch corrigirá o problema em breve. A Bethesda twittou que eles “atualizarão todos quando uma correção estiver pronta”, e nós o atualizaremos aqui no DualShockers à medida que mais informações estiverem disponíveis. Doom e Doom II disponíveis em iOS, Android, PS4, Nintendo Switch e Xbox One, enquanto Doom 3 está disponível apenas em consoles. Confira o trailer destacando todos eles abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.