O Gears 5 será lançado em setembro e parece que um controlador para o jogo junto com ele. Usuários no Twitter estão postando fotos vazadas do novo controlador. O controlador é cinza e branco com o logotipo COG na frente. Também há alinhamento no controlador, replicando o que parece ser uma armadura. Os botões na frente do controlador, além do d-pad, apresentam a cor cinza enquanto o d-pad é branco. Os pára-choques são um cinza mais escuro que a frente e os gatilhos são azuis.

Os fãs da franquia Gears of War certamente ficarão felizes com esse vazamento, o que provavelmente será verdade. A Microsoft normalmente lança controladores temáticos para seus próximos títulos. Seas of Thieves é o jogo mais recente para receber este tratamento. Note-se que este próximo controlador Gears 5 não é um controlador Elite. O Gears of War 4 recebeu um controlador Elite com tema de volta durante o ano de lançamento, mas o do Gears 5 é aparentemente apenas um controlador regular.

[ Vazou ] Controlador oficial do Gears5 😍 pic.twitter.com/to9J8KoO9Z

- dleIdle Sloth🐍🇮🇪 (@ IdleSloth1984) 27 de julho de 2019

Não há informações sobre o preço do controlador ou uma data de lançamento. Felizmente, com o lançamento do Gears 5 em 10 de setembro, será anunciado em breve. Há também um teste técnico multiplayer para o jogo neste fim de semana, no qual qualquer pessoa com uma assinatura do Xbox Live Gold pode baixar e acessar. Portanto, se você estiver em dúvida sobre como adquirir o jogo, poderá ter uma ideia de como ele é jogado antes de decidir comprá-lo.

O Gears 5 chegará exclusivamente ao Xbox e Windows 10 em 10 de setembro deste ano. Você pode pré-encomendar na Amazon por US $ 10 no momento ou jogar o jogo com sua assinatura do Game Pass. Os jogadores também poderão jogar o Gears 5 4 dias antes, no dia 6 de setembro, se tiverem o Game Pass Ultimate. Certifique-se de fazer o check-in enquanto o atualizamos no Gears 5 antes do lançamento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.