O estúdio de editor e desenvolvimento Devolver Digital, conhecido por seus títulos peculiares e muitas vezes sangrentos, acessou sua conta oficial do Twitter hoje e perguntou aos proprietários do Switch os tipos de títulos que eles gostariam de ver no sistema:

Ei, qual jogo do Devolver Digital você quer no Switch em seguida?

- Devolver Digital (@devolverdigital) 26 de julho de 2019

A empresa também anunciou novos títulos durante sua interessante conferência E3 2019 . O primeiro é Fall Guys: Ultimate Knockout , um jogo em que você compete com outros 99 jogadores em uma corrida caótica por uma pista de obstáculos que parece ter saído direto de um game show japonês.

Depois, há Carrion , uma visão única do gênero clássico de terror. Em vez de fazer o papel de vítima humana, você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida enquanto caça e consome aqueles que o aprisionaram a espalhar medo e pânico por toda a instalação. À medida que você avança no jogo em busca de vingança, você ganha massa e cresce - presumivelmente absorvendo outras pessoas.

É claro que a maioria dos jogadores responderá ao Devolver Digital com o clássico cult Hotline Miami, mas certamente também é uma excelente escolha.

Esta não é a primeira incursão da empresa em promover a promoção do Twitter. Em janeiro, um cliente conseguiu um desconto para o Shadow Warrior 2 simplesmente pedindo. A descrição completa do artigo :

Como visto em um tweet do perfil do Devolver Digital no Twitter, um "potencial comprador futuro" queria jogar Shadow Warrior 2 . Tanto assim, ele enviou um e-mail à editora perguntando se ela poderia colocar o jogo à venda. Como qualquer grande empresa faria, eles fizeram o momento certo. “Claro, chefe”, respondeu o Devolver Digital, “você tem uma hora.” Havia um link fornecido para que o comprador pudesse facilmente fazer sua compra.

Este também não era um mero desconto. Shadow Warrior 2 teve 75% de desconto em relação ao preço original. Como visto acima, isso reduziu para US $ 10; ou seja, US $ 29,99 abaixo do preço de US $ 39,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.