A Bethesda anunciou alguns novos conteúdos que em breve chegarão ao Fallout 76 no QuakeCon deste ano. Os jogos do modo Battle Royale, Nuclear Winter, receberão um novo mapa e o jogo também receberá novos ataques. Além disso, a Bethesda também revelou um novo roteiro atualizado para o verão de 2019.

O novo ataque de cofre é definido no Vault 94. Ele incluirá três missões que serão rotativas semanalmente e suportará até 4 grupos de jogadores. Se os jogadores terminarem as missões, eles serão recompensados ​​com novas armaduras e outras recompensas. Este não foi o único ataque que foi discutido na QuakeCon. A Bethesda também revelou que eles estavam trabalhando em um ataque adicional, mas não compartilharam mais detalhes sobre ele.

O novo mapa que chega ao Nuclear Winter é baseado na área de Fallout 76 chamada Morgantown. Será mais vertical em comparação com outro mapa e será definido em um ambiente urbano e não em um ambiente rural do primeiro mapa. Os jogadores poderão colocar as mãos no novo mapa quando ele for lançado em setembro, juntamente com algumas atualizações para o modo.

Finalmente, a Bethesda atualizou seu roteiro para este verão e você pode dar uma olhada abaixo.

Atualmente, o Fallout 76 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Enquanto o jogo teve um lançamento incrivelmente difícil , ele vem fazendo algumas melhorias lentamente, incluindo um sistema de diálogo semelhante ao Fallout 3, com o qual os fãs pareciam estar bastante animados.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.