Nesse ano, a QuakeCon, aprendemos mais algumas informações sobre o Fallout 76 . Principalmente envolvendo Wastelanders , a atualização de outono que adicionará NPCs e facções humanas ao jogo, juntamente com um sistema de diálogo ramificado que foi descrito como sendo mais semelhante ao sistema de diálogo de Fallout 3 do que ao Fallout 4 .

Na atualização, as opções de diálogo que estarão disponíveis para os jogadores serão determinadas pelos atributos do jogador. Níveis diferentes de percepção, carisma e outras estatísticas terão um impacto direto nas escolhas de diálogo ao interagir com os NPCs.

Durante o painel do Fallout 76, Jeff Gardiner, líder do projeto, declarou: “Além disso, lembre-se de que este não é o sistema de diálogo do Fallout 4 . É mais como Fallout 3, onde você tem uma lista de coisas ... ”

Jeff teve que fazer uma pequena pausa devido à erupção de aplausos vindos dos fãs na platéia. Eu acho que os fãs hardcore da série realmente preferem 3 a 4.

Após a pausa, Jeff continuou: "Então você terá uma lista de coisas e não se limitará apenas a essas opções genéricas".

Os fãs de Fallout de longa data provavelmente ficarão muito animados ao ouvir esta notícia. Na verdade, acho que a maioria dos jogadores ficará feliz que o Fallout 76 esteja evoluindo para um jogo típico do Fallout, em vez da bagunça multijogador que era antes . Felizmente, esta atualização continuará a endireitar o navio e este jogo poderá voltar como o No Man's Sky .

Atualmente, o Fallout 76 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. A nova atualização do Wastelanders chegará ao jogo em algum momento deste outono.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.