A Nintendo anunciou recentemente o Nintendo Switch Lite, uma versão portátil mais barata do Nintendo Switch, menor e com menos recursos. O dispositivo recebeu uma recepção relativamente positiva, mas, aparentemente, não foi a primeira vez que o Lite foi visto. De acordo com uma publicação do Reddit , um usuário do Twitter compartilhou uma foto do dispositivo em abril deste ano e ninguém levou a sério.

Eu medi isso. Tem 8,5 polegadas de largura, ou uma folha de papel ou um OG Switch com um joy-con destacado. Slot para cartão de jogo = 1 polegada. O slot na imagem é 90 px;width:100%, a largura total é 762 px. pic.twitter.com/w80aQIxXcH

- Piranha Plant Capital (@PiranhaCapital) 17 de abril de 2019

O usuário do Twitter, Piranha Capital, compartilhou a foto em suas mídias sociais em 17 de abril. Na época, Capital explicou nos comentários que encontrou a foto em uma conta de mídia social chinesa. Eles também não tinham certeza se o dispositivo era ou não real, mas decidiram compartilhar a foto. Para os poucos que viram esse vazamento quando saiu, muitos deles não acreditavam que fosse verdade. A conta em que encontraram a foto originalmente a excluiu no mesmo dia.

Obviamente, isso não chamou a atenção da maioria. Havia rumores e relatos de que a Nintendo estava trabalhando em um modelo mais barato para o Switch, bem como em uma versão atualizada semelhante ao Xbox One X e PlayStation 4 Pro, mas as pessoas não prestaram tanta atenção a esse vazamento específico.

Embora tudo isso tenha acontecido no passado e agora sabemos oficialmente que o novo computador de mão está chegando, é engraçado descobrir retrospectivamente que ele estava no Twitter o tempo todo. As pré-encomendas ainda não estão disponíveis, mas você pode esperar que o Nintendo Switch Lite seja lançado em 20 de setembro ainda este ano, no mesmo dia de The Legend of Zelda: Link's Awakening.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.