Hoje, a Nintendo of America anunciou no Twitter que haverá uma apresentação em vídeo para Super Smash Bros. Ultimate . No passado, a Nintendo tradicionalmente publica notícias sobre o Smash Bros por meio de um direto, mas desta vez será diferente. A apresentação ocorrerá nesta terça-feira, 30 de julho, às 6 horas da manhã. O diretor da franquia, Masahiro Sakurai, apresentará o vídeo com uma demonstração de 22 minutos. A demo se concentrará no novo herói DLC da franquia Dragon Quest . Em junho na E3, Hero e Banjo-Kazooie foram mostrados como os próximos dois personagens de DLC do jogo.

Participe do Super #SmashBrosUltimate Director Masahiro Sakurai em 30/07 às 06:00 PT em uma apresentação em vídeo com uma visão detalhada do próximo DLC Fighter, Hero da série #DragonQuest ! Juntamente com novos detalhes, ele será revelador quando o lutador chegar. Não se esqueça de sintonizar! pic.twitter.com/BSbGmqXo9Y

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 29 de julho de 2019

Durante a apresentação, Sakurai anunciará a data de lançamento de Hero. Sendo esta uma maneira relativamente nova de exibir novos detalhes de Super Smash Bros. Ultimate, estou curioso para saber se haverá uma grande surpresa em algum momento, pois os anúncios de última hora são sinônimos dessa série. Pessoalmente, eu adoraria ter uma idéia de quem será o quarto personagem de DLC depois de Banjo, embora seja improvável que a Nintendo anuncie isso.

Super Smash Bros. Ultimate surpreendentemente tem sido um sucesso esmagador para a Nintendo e provavelmente não vai parar tão cedo. O jogo nem sai há um ano e já é o terceiro título mais vendido na plataforma, vendendo 13,81 milhões de cópias (em 31 de março). Ele também quebrou o recorde de ser o jogo de luta mais vendido de todos os tempos .

O momento desta apresentação faz sentido, pois estamos a menos de uma semana do EVO. Certamente, haverá novas informações sobre vários jogos de luta diferentes e iremos atualizar você assim que for lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.