A Nippon Ichi Software anunciou com uma declaração que o Disgaea RPG está programado para voltar a ficar online em novembro de 2019. Na declaração, a Nippon Ichi Software também detalhou a programação que levará ao reinício do Disgaea RPG .

A equipe de desenvolvimento do Disgaea RPG está atualmente focada em melhorar a qualidade do jogo e a força de seus servidores. Isso continuará até setembro. Em setembro, mais detalhes sobre quando o Disgaea RPG voltará a ser publicado online serão publicados no site oficial. Vários testes serão realizados em setembro e outubro, com os ajustes finais feitos em outubro. Como tal, a Nippon Ichi Software está planejando trazer de volta o RPG da Disgaea em novembro.

O Makai Senki Disgaea RPG, para citar seu nome completo, lançado pela primeira vez em março de 2019 no iOS e Android, mas foi retirado para manutenção devido a bugs e problemas no servidor. O incidente é a principal causa da atual crise financeira da Nippon Ichi Software .

A Nippon Ichi Software afirmou anteriormente que o Disgaea RPG voltaria no outono de 2019.

Faz um tempo desde o último jogo do console Disgaea , e só temos portas recentemente. O último é o Disgaea 4 Complete + , chegando ao PS4 e Switch em 29 de outubro. No entanto, o Nippon Ichi está atualmente lançando e experimentando vários novos IPs . Embora você possa ver facilmente a maioria de empreendimentos de baixo risco e orçamento muito baixo, apenas em 2019 a Nippon Ichi lançou muitos IPs diferentes. Há mais notavelmente:

Satsujin Tantei Jack, o Estripador, um romance visual de detetive lançado no Japão em 25 de abril, no PS4 e no Switch. Satsujin Tantei Jack, o Estripador, não foi anunciado no oeste.

Jinrui no Minasama e , um romance visual com tema yuri lançado no Japão em 27 de junho, no PS4 e Switch. Jinrui no Mianasama e não foi anunciado no oeste.

Destiny Connect Tick-Tock Travelers , um JRPG da velha escola no PS4 e Switch. Eu joguei a versão japonesa e é um bom jogo. Ele será lançado em 22 de outubro na América e 25 de outubro na Europa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.