O Disney Tsum Tsum Festival foi um dos anúncios mais estranhos do Nintendo Direct de fevereiro. O último jogo da Bandai Namco Entertainment e da parceria da Disney, é uma coleção de minijogos baseada na popular linha de brinquedos tsum tsum de formas estranhas que, para minha vida, eu não entendo o apelo de. Hoje, descobrimos que o jogo será lançado na América do Norte em 8 de novembro, no mesmo dia em que outro título que você já deve ter ouvido falar: Death Stranding .

Isso não quer dizer que o Death Stranding deva ser o único jogo lançado na sexta-feira de novembro, mas acho muita novidade o fato de que o radicalmente diferente Disney Tsum Tsum Festival e Death Stranding chegará às prateleiras das lojas ao mesmo tempo. . Quem vencerá neste deathmatch ao longo dos tempos: um título com potencial para ultrapassar os limites da indústria de jogos como a conhecemos, ou Death Stranding ?

Embora o Disney Tsum Tsum Festival ainda não esteja no PS4, ele ainda tem alguma competição no Nintendo Switch. Não apenas um porto de Mystery Journey de Layton: Katrielle e Conspiração do Milionário será lançado no console híbrido naquele dia, mas também o Tale de Super Lucky também será lançado. O Death Stranding obviamente dominará o dia 8 de novembro, mas vale a pena notar que o Nintendo Switch estará lutando naquele dia.

Se você quiser ver o trailer revelando a data de lançamento deste assassino Death Stranding , você pode conferir abaixo. Death Stranding e o claramente superior Disney Tsum Tsum Festival serão lançados em 8 de novembro para PS4 e Nintendo Switch, respectivamente.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.