2019 é um ano especial para fãs e concorrentes da Evolution Championship Series (EVO). É o primeiro ano que o Super Smash Bros. Ultimate será apresentado no torneio de luta de fim de semana. O Super Smash Bros. sempre foi um dos maiores empates da EVO , por isso não é de surpreender que o Ultimate encabeça o evento, encerrando o show no seu último dia . Diante disso, a Nintendo está enviando quatro vencedores de um torneio online aberto, realizado em junho, para competir. Fique de olho em RamonM64, Wisdom, Seth e Heeew.

O EVO acontece de 2 a 4 de agosto no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas, Nevada. A Nintendo terá um estande no show room chamado Zona Nintendo durante os dois primeiros dias. O estande está aberto a todos os participantes do EVO e aqueles que o visitam podem jogar Super Mario Maker 2 , Tetris® 99 e Super Smash Bros. Ultimate . Alguns visitantes podem ganhar alguns prêmios da Nintendo enquanto durarem esses itens comemorativos.

Ultimate não será o único jogo apresentado no EVO, é claro. Você também verá Street Fighter V , Tekken 7 , Samurai Shodown , Mortal Kombat 11 , Dragon Ball FighterZ , Under Night In-Birth , SoulCalibur VI e BlazBlue: Cross Tag Battle . Estou especialmente empolgado com o SoulCalibur VI - talvez o jogo de luta mais subestimado do momento. Confira esta programação para uma programação completa de tudo o que o EVO tem a oferecer. Além dos torneios, haverá painéis e festas.

Informações vazaram recentemente, sugerindo que o herói do Dragon Quest XI chegará como um personagem de Super Smash Bros. Ultimate nesta semana . Se for verdade, pode significar que o veremos no grande palco - supondo que os jogadores possam ficar bons o suficiente com ele nesse curto período de tempo. Também é possível que esse novo personagem não seja permitido até que todos tenham mais tempo para se familiarizar com ele.

Se você sonha em competir um dia, pode comprar Super Smash Bros. Ultimate para o Nintendo Switch e começar a praticar agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.