Heroes of the Storm, da Blizzard Entertainment, traz uma série de heróis e vilões das franquias conhecidas e não tão conhecidas do desenvolvedor. Com a adição da Orphea no ano passado, os desenvolvedores por trás do MOBA abriram as portas para esticar seus músculos criativos com os personagens originais do universo Nexus. O recém-anunciado personagem de Heroes of the Storm Qhira é o próximo personagem baseado em Nexus e está chegando ao jogo em breve.

Qhira é de Iresia, o universo tecnologicamente mais avançado do Nexus. No entanto, Iresia foi destruída devido a uma guerra maciça que dividiu o povo da civilização. Qhira é um dos últimos sobreviventes conhecidos e ainda não encontrou ninguém de seu universo em ruínas. Agora, ela é uma caçadora de recompensas vasculhando o Nexus em busca de seus alvos, além de procurar outros sobreviventes de Iresia.

Entrando mais na jogabilidade, o novo personagem de Heroes of the Storm , Qhira, é um assassino corpo a corpo que é exemplar no engajamento e fecha a lacuna para a matança. Ela empunha uma espada extensível que age como um chicote. Como todos os heróis de Heroes of the Storm , Qhira tem quatro habilidades básicas e duas habilidades heroicas (você pode escolher apenas uma). Aqui estão essas habilidades, a chave para a qual eles são mapeados, o custo de mana e o tempo de espera, conforme fornecido pela Blizzard:

Habilidades básicas

Traço

Habilidades Heroicas

Como sempre, também haverá uma árvore de talentos à medida que você avança ao longo de uma partida que dará ao herói vantagens diferentes, dependendo de quais talentos você adquirir. Se você quiser vê-la em ação, bem como algumas de suas skins, confira a galeria abaixo.

Você pode ver Qhira em Heroes of the Storm na terça-feira, 6 de agosto, às 11h PT. Ela virá ao lado do lançamento da nova temporada ranqueada do jogo. Apelidado de Storm League, o modo competitivo revitalizado trará muitas mudanças no jogo Ranqueado, incluindo partidas reduzidas de colocação, remoção de partidas de promoção e rebaixamento e a Linha de Missão Sazonal Ranqueada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.