O MOBA da Blizzard Entertainment, Heroes of the Storm , passou por algumas mudanças no ano passado. Apesar desses eventos infelizes , a equipe por trás do jogo ainda está trazendo novos recursos no jogo. Isso inclui o novo sistema de classificação Heroes of the Storm , que traz muitas mudanças no modo competitivo do jogo.

Disponível para check-out na terça-feira, 6 de agosto, às 11h PT, a Storm League Season 1 mudará o jogo literalmente. Com a próxima atualização, os pontos classificados que você recebe são mapeados diretamente para o seu MMR (classificação de partidas). Isso significa que sua classificação não será considerada no processo de criação de partidas. Se você sair de um Lobby ou Jogo de Partida Ranqueada, receberá uma penalidade de 500 Pontos de Classificação.

Uma faceta que muitos jogadores competitivos de HotS vão adorar é a diminuição significativa de partidas de colocação que você precisa jogar para iniciar sua carreira na Storm League. Em vez dos 10 jogos com os quais os jogadores se acostumaram, você só precisará jogar três agora para descobrir em que rank está classificado. Falando em rank, não haverá mais jogos de promoção e rebaixamento. Em vez disso, você "fará a transição perfeita" para as Ligas e Divisões enquanto joga.

Por fim, como você receberá suas recompensas sazonais ranqueadas será alterado no jogo ranqueado. Agora haverá uma Linha de Missão Sazonal Classificada disponível a cada temporada para todos os jogadores que participam da Liga Tempestuosa. É necessário completar esta linha de missão para receber suas recompensas, além de ser elegível para as Classificações de Grão-Mestre.

O restante das alterações no novo sistema de classificação de Heroes of the Storm pode ser visto abaixo, se você quiser ver tudo o que a Storm League terá a oferecer. Juntamente com as mudanças na Temporada Ranqueada, um novo herói se juntará ao universo crescente da Blizzard. Semelhante a Orphea , Qhira é um novo personagem do universo Nexus que será introduzido no HotS.

MUDANÇAS NA TEMPORADA CLASSIFICADAS - 1ª Temporada da Storm League


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.