Embora o último trailer de Halo Infinite, que apareceu no início deste verão na E3, não mostrasse nenhuma jogabilidade, aparentemente continha um segredo que só agora foi descoberto.

Como foi visto pela primeira vez pelo usuário do Twitter Xeypal, o trailer da E3 2019 para Halo Infinite continha um código QR que só pôde ser visto por um momento durante a sequência de inicialização do Master Chief no vídeo. O código QR, quando unido, levou a uma gravação de áudio com a voz da Cortana. O áudio tem apenas 40 segundos no total, mas Cortana pode ser ouvida dizendo: “Isso ... isso faz parte de mim. Não sei por que, não sei como, mas sou eu.

Isso já foi encontrado antes? @DanChosich https://t.co/BVszqoc8GA #HaloInfinite

- Xepyal (@xepyal) 29 de julho de 2019

Conforme confirmado por um dos líderes da comunidade da 343 Industries , o usuário Xeypal foi aparentemente a primeira pessoa a encontrar esse segredo no trailer. Mas exatamente o que a mensagem da Cortana significa, bem, é difícil dizer. No momento da redação deste artigo, os detalhes da história de Halo Infinite são escassos na melhor das hipóteses. Sabemos que o jogo ocorrerá após os eventos de Halo 5 , mas o que a trama real do jogo lida ainda precisa ser discutido especificamente.

Claramente, porém, a 343 Industries está tentando deixar algumas dicas com essa mensagem de áudio. O Halo 5 teve um ARG popular que ocorreu antes do lançamento do jogo. Talvez isso signifique que o 343 tem mais planos de fazer uma coisa semelhante aqui com o Infinite , bem como o lançamento. Certamente descobriremos mais com o tempo.

Felizmente, os fãs apaixonados de Halo Infinite começarão a encontrar mais segredos como esse (supondo que haja mais a serem encontrados) com o passar do tempo. A partir de agora, tudo o que sabemos é que o Halo Infinite será lançado no final de 2020 para Xbox One, PC e Xbox Scarlett .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.