No início deste ano, a Playful Corp. anunciou que o New Super Lucky's Tale seria portado para o Switch. Hoje, recebemos um segundo trailer do jogo, e este inclui uma data de lançamento: 8 de novembro.

Quando se trata de plataformas 3D, todo mundo sabe que o protagonista precisa ter carisma. Seja Mario, Banjo-Kazooie , Hat Kid ou Ty, todos os jogos do gênero devem estrelar um personagem fofo e colorido. O herói titular de New Super Lucky's Tale é uma raposa chamada Lucky. Além de ser fofo e colorido, ele é um “herói no coração” e tem várias opções de movimento à sua disposição: saltos duplos, mergulhos, giros e uma técnica de toca. O estilo gráfico simples, mas vibrante do jogo, combina com o gênero, além de pistas visuais emocionantes e facilmente reconhecíveis, permitindo que você saiba exatamente o que você deseja quando salta.

Outro cartão de visita dos criadores de plataformas 3D é a "collectathon". Não se preocupe. No New Super Lucky's Tale , você explora zonas e coleciona moedas e "trevos". O conteúdo do lançamento original é um pouco simplista, então esperamos que a Playful Corp. acrescente mais desafios para enfrentar esse tempo.

Super Lucky's Tale lançado originalmente em 2017 para Xbox One e Windows. Foi concebido como uma versão VR, mas mais tarde se transformou em um jogo de plataformas 3D mais tradicional no meio do desenvolvimento. O jogo sofria de problemas que pareciam causados ​​por suas raízes em VR - principalmente no que diz respeito aos controles da câmera. A porta do Switch parece ter aperfeiçoado o design do jogo, e promete ser o lançamento definitivo de Super Lucky's Tale .

Confira mais jogabilidade do New Super Lucky's Tale abaixo e fique atento aos DualShockers à medida que avançamos para o lançamento do jogo em novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.