Em entrevista ao The Hollywood Reporter , as atrizes de voz Shelby Young e Valerie Lohman, que Soph e Jess Blazkowicz em Wolfenstein: Youngblood , se abrem para trabalhar no jogo e são as primeiras protagonistas femininas da franquia.

"Eu amo o fato de que existem mais e mais jogos sendo lançados com protagonistas femininas, que são fortes, incríveis e imperfeitas e bonitas porque as mulheres na vida são todas essas coisas e mais", diz Young. “Ver cada vez mais representações de mulheres nas quais posso encontrar um pedaço de mim ou em quem posso aspirar a ser é incrível. Eu já tenho vinte e poucos anos, então não consigo imaginar como deve ser para as meninas que estão crescendo agora. ”Para Lohman e Young, elas trabalharam juntas enquanto faziam a captura de movimento para o jogo na Suécia. Young diz que eles tiveram um relacionamento próximo no set devido a estarem em um país estrangeiro, onde não conheciam muitas pessoas.

"Quando eu era mais jovem, eu realmente só tinha Lara Croft e as meninas de Mortal Kombat , e eventualmente Metroid ", diz Lohman. “Eu realmente não tinha uma protagonista feminina engraçada, interessante e jovem em qualquer coisa que crescesse. É muito importante saber que Shelby e eu seremos assim para as jovens que gostam de jogos. ”Enquanto Jess e Soph foram referenciadas em jogos anteriores de Wolfenstein , Youngblood é a primeira vez que os jogadores as conhecem. Lohman diz que eles improvisaram bastante enquanto ensaiavam, o que os ajudou a encontrar a dinâmica de seus personagens, já que esta é a primeira vez que eles estão totalmente presentes na série.

"Uma das minhas cenas favoritas para filmar foi a primeira vez que eles mataram um nazista e Jess está tendo um ataque de pânico", diz Lohman. “Nunca vi isso em nada sobre guerra, alguém enlouquecendo por ter que matar alguém. Então, ter o elemento de comédia sombria fez dele uma explosão. ”Young então tocou mais nesse humor sombrio e na qualidade da escrita do jogo. “Existe um humor sombrio em [ Youngblood ], mas como Jess e Spoh são novos na batalha e novos neste mundo, ainda há esse vínculo de irmandade deles passando por isso juntos, o que o torna tão sombrio”, diz Young. "A escrita me surpreende."

Wolfenstein: Youngblood já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Você pode pegar o jogo na Amazon agora e esperar a revisão do DualShockers em breve.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.