Em uma nova entrevista à Fortune, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, discute sua recente parceria na nuvem com a Sony.

“Antes de tudo, tudo é conduzido pela Sony. Eles analisaram quem são seus parceiros em quem podem confiar ”, diz Nadella. “De fato, apesar de termos competido, também fizemos parceria.” Nadella também menciona que os negócios da Sony em câmeras e chips de silício poderiam se beneficiar da tecnologia de computação em nuvem. "Basicamente e fundamentalmente, o fato de termos um modelo de negócios nas áreas em que eles fazem parceria, onde dependemos do sucesso deles", continua Nadella. "Portanto, faremos o melhor trabalho por eles, seja na nuvem ou na IA ou o que você tem, para garantir que a Sony possa ter sucesso com sua própria criação de IP".

Em maio, a Microsoft e a Sony anunciaram uma parceria em que colaborariam na nuvem e na tecnologia de IA. Além disso, a parceria inclui investigar maneiras de fazer com que os serviços em nuvem do Azure da Microsoft funcionem nos serviços de streaming da Sony.

Com o anúncio do Stadia pelo Google , sua nova plataforma de streaming de jogos e o Project xCloud da Microsoft , os jogos e a tecnologia em nuvem tornaram-se um tópico maior de conversação do que nunca. Isso fica mais evidente quando foi anunciado que o Google recebeu mais de 4.000 aplicativos de empresas que desejam utilizar o Stadia. Outras empresas, como a Nintendo, experimentaram o streaming de jogos no Japão com títulos como Resident Evil 7: Biohazard e Assassin's Creed Odyssey . Além disso, a PlayStation teve seu serviço de streaming PlayStation Now, que continua adicionando novos jogos à sua programação .

À medida que mais novidades surgirem da parceria em nuvem da Sony e da Microsoft, informaremos você.

Fonte: Fortune


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.