A Atlus lançou o primeiro trailer da semana do Persona 5 Royal , com foco em Morgana, o mascote do personagem do Persona 5 que não é totalmente um gato.

O trailer começa com uma certa cena que qualquer um que tenha jogado o Persona 5 original reconhecerá. Em seguida, vemos Morgana, Joker, Ryuji e Yusuke durante uma nova cena do evento. Ryuji está reclamando que está tão quente e como eles não deveriam ter saído. Morgana ressalta que foram as idéias de Ryuji em primeiro lugar para ir até lá.

Em seguida, vemos Morgana conversando com Joker sobre uma nova idéia que ele teve, e como isso definitivamente fará Ann se apaixonar por ele. Em seguida, vemos a nova persona de Morgana, chamada Diego, que é o nome civil de Zorro. Assim como as outras novas personas reveladas até agora , está usando o nome historicamente verdadeiro ou o suposto nome verdadeiro da persona original usada pelo personagem.

A próxima cena mostra Morgana conversando com Ann sobre algo, provavelmente sobre o ataque do Show Time. A cena final é Joker e Morgana durante o novo evento de limpeza da escola que vimos muitas vezes agora. Parece que acontece logo após esta cena em que o Coringa estava conversando com Kasumi. Morgana comenta como Kasumi parece ter uma vida difícil.

Quase todo personagem principal tem um trailer de introdução agora: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba e Haru.

O Persona 5 Royal também está recebendo sua primeira transmissão ao vivo em 2 de agosto . A Atlus provavelmente revelará o segundo trailer completo durante esse fluxo. A Atlus já confirmou que Takuto não é o único novo personagem confiante em Persona 5 Royal , então talvez também vejamos outro personagem confiante.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.