No início deste ano, a Rebellion manifestou sua intenção de reforçar a presença do Sniper Elite no Nintendo Switch. O Sniper Elite V2 Remastered foi o primeiro jogo a chegar ao console híbrido em maio, e agora um porto do Sniper Elite 3: Ultimate Edition o seguirá. Hoje, um trailer de jogabilidade para a nova versão do shooter de 2014 foi lançado, revelando que o Nintendo Switch receberá Sniper Elite 3: Ultimate Edition em outubro. Confira o trailer abaixo:

O Sniper Elite 3: Ultimate Edition chega ao Nintendo Switch em 1º de outubro, com pré-encomendas para a abertura do porto em 17 de setembro. Seu lançamento ocorre apenas 11 dias após o lançamento do Nintendo Switch Lite , então o Sniper Elite 3: Ultimate Edition será um dos primeiros grandes e maduros títulos compatíveis com Lite a serem lançados. Dito isto, aqueles que jogam a porta do Sniper Elite 3: Ultimate Edition no Nintendo Switch Lite não poderão experimentar os recursos de mira e giroscópio HD Rumble que são exclusivos para este jogo.

Felizmente, eles ainda terão acesso ao suporte do Pro Controller, bem como ao multiplayer sem fio local. Os jogadores poderão passar pelos modos Campanha, Overwatch e Sobrevivência com dois jogadores e competitivamente com quatro jogadores via multiplayer local. Como é uma Ultimate Edition , esta versão do Sniper Elite 3 incluirá todos os DLC já lançados para o título, como as missões em que os jogadores salvam Winston Churchill e matam Adolf Hitler.

Embora o Sniper Elite 3: Ultimate Edition já esteja disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, estará disponível no Nintendo Switch a partir de 1 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.