Essencialmente do nada esta manhã, a Obsidian Entertainment e a Private Division anunciaram que o próximo RPG The Outer Worlds será lançado em uma plataforma adicional ao lado do PS4, Xbox One e PC no futuro.

Sim, uma versão do Switch de The Outer Worlds agora está oficialmente a caminho. Obsidian diz que o desenvolvedor Virtuos está lidando com a porta para esta iteração do jogo. Enquanto The Outer Worlds está planejado para ser lançado ainda este ano em outubro para outras plataformas, a versão Switch não será lançada nesse momento. Em vez disso, esse porto chegará mais adiante em uma data não especificada.

Embora os donos do Switch precisem esperar um pouco mais para jogar The Outer Worlds , é muito legal que o jogo esteja chegando a essa plataforma. Supondo que a porta seja bem-feita e faça a transição para o console da Nintendo, pude ver que é um ótimo lugar para jogar o título. Isso é meio redundante de dizer neste momento, embora o Switch normalmente seja um ótimo lugar para jogar em quase todos os jogos.

Juntamente com o anúncio da versão Switch, a Obsidian e a Nintendo também lançaram um novo vídeo falando sobre essa porta e geralmente explicando exatamente o que é The Outer Worlds . Se você quiser se surpreender com esse título, o vídeo anexado na parte inferior da página deve mantê-lo atualizado.

The Outer Worlds será lançado no PS4, Xbox One e PC em 25 de outubro de 2019. Vamos mantê-lo informado sobre o avanço da janela de lançamento da versão Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.