Depois de anos de espera, a Sony e a Pixelopus finalmente anunciaram hoje quando os fãs poderão colocar as mãos no adorável Concrete Genie .

Revelada por meio de um breve novo trailer do jogo, a data de lançamento da Concrete Genie agora é oficialmente 8 de outubro de 2019. O jogo custará US $ 39,99 após o lançamento e também contará com a funcionalidade adicional do PlayStation VR para quem quiser experimentar pintar em VR.

Além de Death Stranding e MediEvil , o Concrete Genie é um dos grandes exclusivos da Sony no final de 2019. Embora possa não ter a mesma atração que os outros dois títulos, certamente parece ser um dos exclusivos mais exclusivos da Sony. teve em algum tempo. Com um tamanho de instalação de quase 100 milhões , o Concrete Genie certamente encontrará uma audiência.

Pessoalmente, ainda não sei o que pensar do Concrete Genie . Não sei se será um jogo que eu pessoalmente apreciaria, mas tudo o que vi ao longo dos anos continuou a ser tão charmoso. Com o baixo preço de entrada em comparação com outros jogos, eu posso apenas tentar quando ele for lançado. Claro, supondo que eu possa reservar um tempo na minha agenda para tocá-lo durante esta agitada temporada de outono.

Se você quiser conferir o trailer mais recente de Concrete Genie , você pode encontrá-lo abaixo. Fique ligado para ler nossos pensamentos completos sobre o Concrete Genie ainda neste outono, mesmo que nossa cobertura venha um pouco mais tarde do que algumas outras .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.