Com agosto chegando, a Microsoft revelou hoje quais jogos chegarão de graça no próximo mês, como parte do serviço Games with Gold. Honestamente, pode ser apenas um dos melhores meses da memória recente.

Provavelmente o título mais notável em agosto é o de Gears of War 4 . A primeira entrada do Gears no Xbox One estará disponível durante todo o mês, começando em 1º de agosto e durando até o dia 31. O momento em que o Gears of War 4 foi adicionado aqui certamente não é por acaso, pois acontece pouco antes do lançamento do Gears 5 em setembro .

Também será lançado este mês o Forza Motorsport 6 . Em vez de um novo título do Forza ser lançado este ano, parece que a Microsoft estará apenas disponibilizando amplamente uma das entradas anteriores da franquia. O Forza Motorsport 6 pode ser baixado a partir de 16 de agosto e durará até 15 de setembro.

E para os títulos mais antigos deste mês, o Torchlight estará disponível de 1 a 15 de agosto. A adição deste jogo também vem logo antes do lançamento de uma sequência, Torchlight II , que chega em setembro.

Por fim, Castlevania Lords of Shadow completa a lista. Embora possa não ser o mesmo que os títulos de Castlevania com os quais você cresceu, Lords of Shadow é em grande parte um jogo fantástico que vale o seu tempo. Estará disponível a partir de 16 de agosto e durará até o dia 31.

Como sempre, você pode assistir ao novo trailer da programação de Jogos com Ouro, também se quiser ver mais de cada título em ação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.