Estamos no final do jogo agora. Em apenas alguns dias, a Infinity Ward lançará o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para o mundo depois de permanecer bastante tempo por meses e meses (além do Gunfight revelar algumas semanas atrás). Para preparar o pessoal para a transmissão ao vivo, a Activision e a Infinity Ward lançaram a programação completa dos eventos do dia e parece um pouco mais do que as pessoas esperavam.

Começando às 13:00 EST (10:00 PST) é o trailer multiplayer completo em toda a sua glória, bem como o pré-show da transmissão ao vivo. Então, às 13:30 EST, eles pularão para a jogabilidade real do próprio multiplayer, mais do que provavelmente exibindo uma tonelada de mapas, armas, acessórios, killstreaks e muito mais. Em uma surpreendente reviravolta nos eventos, parece que a revelação do jogo durará 3 horas e meia, pois o pós-show começará às 17:00 EST (14:00 PST), o que significa que estaremos obtendo uma tonelada absoluta de conteúdo em um fluxo. Se você quiser conferir a programação por si mesmo, poderá encontrar o tweet no final do artigo.

O stream do Infinity Ward vem após uma semana de provocações do desenvolvedor. No início da semana passada, os fãs deram uma olhada na personalização de armas do jogo, enquanto no final da semana vimos como é carregar em cada partida de MP. Ontem mesmo, os fãs viram pela primeira vez os killstreaks no jogo (sim, eu disse killstreaks, não scorestreaks).

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Deixe a contagem regressiva começar.

A cobertura para a #ModernWarfare Multiplayer Premiere começa em 1/8 às 10h PT. pic.twitter.com/xjMIJKzWoL

- Call of Duty (@CallofDuty) 30 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.