Monster Hunter: World tem sido um enorme sucesso para a Capcom. Não é apenas o jogo mais vendido da editora de todos os tempos, mas continuou a receber atualizações importantes desde o primeiro lançamento no ano passado. Embora Monster Hunter: World já tenha muito a oferecer, e ainda mais em breve com a expansão Iceborne , alguns fãs estão sonhando com ainda mais conteúdo que a Capcom poderia adicionar.

Em um tópico recente sobre o subreddit oficial Monster Hunter: World , um jogador disse que seria um sonho se, de alguma forma, de alguma forma, a Capcom pudesse trazer Godzilla para o jogo. É isso mesmo, o monstro mais popular de todos os tempos adicionado ao jogo de caça aos monstros mais popular de todos os tempos. Parece um casamento perfeito no papel, e muitos fãs concordaram.

“Seria o meu sonho se a Capcom se unisse à Legendary ou à Toho para colaborar e adicionar Godzilla ao jogo”, disse o criador do post, u / LMEOXDRAWR. "Seria tão legal vê-lo e lutar com ele ... talvez até conseguir uma armadura Godzilla."

Outra pessoa do segmento levou essa idéia um passo adiante e sugeriu que a Capcom tentasse trazer o rei Ghidorah, o lendário inimigo de Godzilla também. “[Um] cerco onde você ajuda Godzilla a combater Ghidorah”, este usuário sugeriu uma idéia de como implementar os dois monstros no jogo. Isso fez com que mais pessoas conversassem sobre possíveis idéias de armadura que seu Hunter poderia usar com base em Godzilla e Ghidorah.

Seria o meu sonho se a Capcom se unisse a Legendary ou Toho para colaborar e adicionar Godzilla ao jogo. Seria tão legal vê-lo e lutar com ele ... talvez até conseguir uma armadura Godzilla. de r / MonsterHunterWorld

Como eu disse, no papel, essa ideia faz muito sentido. O único problema, como o criador do tópico mencionado anteriormente, seria fazer com que Legendary ou Toho, os proprietários da propriedade Godzilla, jogassem bola. E por causa disso, tenho dificuldade em acreditar que algo assim possa vir a ser concretizado. Ainda assim, vimos crossovers mais loucos nos jogos no passado, então talvez isso não seja tão absurdo quanto você imagina inicialmente.

Mesmo que isso nunca aconteça, é sempre divertido sonhar com idéias como essa. Eu sei que vou cruzar meus dedos, no mínimo, e ter esperança de ver algo associado ao Rei dos Monstros em Monster Hunter no final da linha.

Monster Hunter: World já está disponível no PS4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne do jogo está programada para ser lançada no PS4 e Xbox One em 6 de setembro, com a versão para PC mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.