A Nintendo lançou hoje uma atualização para Captain Toad: Treasure Tracker, permitindo que os proprietários do jogo joguem em VR em um novo modo. Os jogadores podem percorrer quatro cursos diferentes projetados especificamente para o Labo VR. Não há confirmação sobre se o modo VR tem ou não uma opção de cooperação, mesmo que o jogo normal tenha.

Você pode obter uma visão de 360 ​​graus de cada nível na tela de seleção. Se Sapo estiver andando em um minecart, você verá o nível através do ponto de vista dele, em vez da perspectiva da câmera remota que o jogo normalmente possui. A atualização divulgada hoje e é gratuita para todos os proprietários do jogo.

No passado, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey receberam atualizações de VR, adicionando novos recursos a cada jogo. Embora o conteúdo que a Nintendo libere para VR nunca tenha sido uma quantidade significativa, ainda é um conteúdo gratuito que os proprietários podem desfrutar desde que sejam proprietários do Nintendo Labo VR Kit.

Se você não possui um Labo VR Kit, há duas versões diferentes que você pode comprar. O Starter Set with Blaster atualmente é vendido por US $ 39,99. Há também a opção mais cara, conhecida como Kit VR, que inclui o Kit de Robô, Variedade e Veículo. O kit VR está disponível por US $ 79,99.

Descobrimos que o Capitão Toad: Treasure Tracker é “um jogo que deve ser desperdiçado para quem procura um desafio mental relaxado.” O Capitão Toad: Treasure Tracker está disponível para compra na Amazon .

Você pode ver o trailer do novo modo VR abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.