A PlayStation confirmou que sediará uma vitrine na ChinaJoy, focada em jogos em seu programa China Hero Project. No programa, a PlayStation ajuda desenvolvedores iniciantes na China e em outras partes da Ásia no desenvolvimento de seus jogos. A mostra acontecerá nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 02:30 PST.

Em março, o #ChinaHeroProject anunciou sete novos títulos sob uma torre com mais de mil anos de história em Pequim. Em agosto, os últimos progressos serão revelados na vitrine online ChinaJoy da PlayStation. 17:30 1º de agosto, faltam 2 dias. pic.twitter.com/piIxR4xnmh

- ChinaHeroProject @ Chinajoy (@ChinaHeroPRJCT) 30 de julho de 2019

No China Hero Project, existem vários títulos que fazem parte do programa. No entanto, Lost Soul Aside é sem dúvida o título mais conhecido do grupo. Originalmente, o jogo foi apresentado pelo criador Yang Bing com um impressionante trailer de jogabilidade em 2016. Logo após o lançamento do trailer, a PlayStation notou e decidiu apoiar o desenvolvimento do jogo. Lost Soul Aside se tornou um dos títulos iniciais do China Hero Project .

Desde então, houve poucas atualizações para o jogo. No ano passado, havia uma demo disponível para jogar na GDC, onde parecia que o jogo estava progredindo bem. Além disso, sentamos com Yang Bing para discutir seus objetivos com Lost Soul Aside e como seu desenvolvimento progrediu. Pessoalmente, Lost Soul Aside é um dos meus títulos mais esperados, então espero que tenhamos algum tipo de atualização.

No início de março, a PlayStation atualizou alguns dos jogos, além de trazer sete novos títulos para o programa. No momento, não há notícias sobre se Lost Soul Aside estará na vitrine. A PlayStation não especificou quais jogos terão presença ou quanto tempo levará.

Com a vitrine da noite para o dia nos Estados Unidos, você poderá obter todas as atualizações na página oficial do China Hero Project no Twitter . Depois que a mostra terminar, nós o atualizaremos sobre todas as notícias e atualizações importantes. Você pode ver o trailer de Lost Soul Aside abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.