Chegando ao seu lançamento original no final do ano passado, Mutant Year Zero: Road to Eden se transformou em um sucesso de culto, graças ao seu mundo e personagens únicos, combinados com uma jogabilidade estratégica desafiadora. Esta semana viu o lançamento do jogo para um novo público no Nintendo Switch e, embora a porta inicialmente parecesse um pouco complicada , a equipe de desenvolvimento do jogo abordou alguns dos notáveis ​​problemas de desempenho da versão Switch com uma atualização de lançamento.

Desenvolvedor The Bearded Ladies detalhou que agora está disponível uma atualização do dia de lançamento para a versão para Nintendo Switch do Mutant Year Zero, que fornece melhorias e atualizações gerais para o visual e o desempenho técnico do jogo "em comparação com o que está no disco de varejo e no lançamento digital inicial".

Conforme observado em nossa análise, a versão Switch de Mutant Year Zero inicialmente viu alguns downgrades gráficos acentuados do lançamento original do jogo no PS4, Xbox One e PC, em grande parte devido aos recursos visuais que estavam faltando em detalhes e profundidade. No entanto, a editora Funcom estendeu a mão e explicou que a versão de revisão do jogo no Switch não era uma versão de lançamento final do jogo, indicando que o dia em que um patch parece oferecer algumas melhorias substanciais no desempenho técnico do jogo.

Mutant Year Zero: Road to Eden já está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Olá a todos! O patch para o dia do lançamento do Nintendo Switch já está disponível, oferecendo agora melhorias na fidelidade gráfica, nos detalhes e no desempenho, em comparação com o que está no disco de varejo e no lançamento digital inicial hoje cedo. Boa sorte na Zona, mutantes!

- Mutant Year Zero: Road to Eden 🦆🐗🦊 (@MYZRoadToEden) 30 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.