Estamos a menos de dois meses do lançamento do Deck13 e do The Surge 2 da Focus Home Interactive para PC, PS4 e Xbox One. Eu tive a chance de experimentar as primeiras quatro horas do jogo no início deste mês, e agora um novo trailer de jogo que mostra algumas das áreas nessa demo foi lançado.

Este vídeo não apenas mostra algumas das primeiras áreas do jogo, como o centro de Jericho City, mas destaca muitos chefes do jogo. Enquanto The Surge era um agradável Soulslike, sofria de ambientes e inimigos chatos. Meu tempo jogando o jogo e este trailer cimentam o fato de que definitivamente não é o caso de The Surge 2. Como o original, muitos dos ambientes do jogo são super interconectados, então essa variedade garantirá definitivamente que o momento a momento seja um jogo. um pouco mais animado desta vez.

O novo trailer de jogabilidade do Surge 2 também mostra alguns dos ataques mais brutais do finalizador inimigo que cortam membros inteiros. Obviamente, isso é necessário se você deseja obter os esquemas e os recados necessários para obter uma nova armadura. O trailer também mostra toneladas de diferentes conjuntos de armaduras aos quais os jogadores terão acesso, se isso for um grande atrativo para você. Se você quiser ver uma jogabilidade estendida, o Deck13 e o Focus Home Interactive lançaram um vídeo de 9 minutos no mês passado.

Você pode conferir o trailer completo abaixo. Em 24 de setembro, o The Surge 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One e pode ser pré-encomendado na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.