A Marvelous publicou mais informações e capturas de tela sobre o Story of Seasons Friends of Mineral Town , o remake do Switch de 2003 lançado originalmente para o jogo GBA.

História das Estações Amigos da Cidade Mineral verão o retorno de Elli, Mary, Gray, Doctor e Kai. Todos eles têm as mesmas profissões, personalidades e hobbies que no jogo original. Seus novos designs de personagens também são muito bem feitos. Você pode vê-los na galeria abaixo.

Outros personagens confirmados até agora incluem Popuri, Karen, Cliff e Rick. Todos os vários moradores do original já foram revelados também. Portanto, é seguro assumir que todos os personagens do original estão voltando. Marvelous também provocou dois novos personagens quando o jogo foi anunciado, mas eles ainda não foram revelados.

No início de julho, também foi organizada uma campanha no Twitter para votar no nome de uma das novas flores Gerbera encontradas neste remake. O nome que ganhou a campanha é "Orange Venus".

Todas as imagens estão incluídas abaixo. Você também pode assistir ao primeiro trailer do jogo aqui.

Troque o exclusivo Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado no Japão em 17 de outubro. O XSeed anunciou o jogo no oeste, mas ainda não tem data de lançamento estimada. Em notícias relacionadas , o Rune Factory 4 Special já está disponível no Japão no Switch, e o Rune Factory 5 ganhou seu primeiro trailer . A Marvelous também anunciou que ter um save especial do Rune Factory 4 ao jogar o Rune Factory 5 desbloqueia dois personagens convidados de 4. Você pode aprender mais verificando nossa explicação sobre a franquia da Rune Factory .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.