Gust e Koei Tecmo lançaram mais perfis de personagens para o Atelier Ryza. Nós aprendemos mais notavelmente sobre aquela mulher de aparência ameaçadora, que acabou por ser um membro do partido. Detalhes sobre o sistema alquimia também foram publicados.

Esta é Lila Decyrus, dublada por Haruka Terui. Lila é uma guerreira errante, que veio à vila de Ryza junto com Empel. Ela lança um olhar misterioso, mas também é um guerreiro poderoso e habilidoso. Lila ensina Ryza e suas amigas a lutar. Lila é uma pessoa muito calma que nunca mostra suas emoções. Ela está procurando algo nas ruínas da ilha onde fica a vila de Ryza. Empel é o alquimista que ensinou Ryza a usar alquimia, e também é membro do partido.

Em seguida, temos Kilo Shiness, dublado por Shiori Mikami. Kilo tem um sentimento misterioso para ela e ela pode manipular espíritos. Ela está constantemente lutando para proteger algo, mas não sabemos o quê. Kilo acabará conhecendo Ryza e suas amigas de uma maneira inesperada. Não se sabe se o Kilo se tornará membro do partido ou não.

Por fim, temos Agatha Harmon, dublada por Masumi Asano. Agatha é o líder e o mais forte dos guardiões que protegem a vila de Ryza. Ela é rigorosa no que diz respeito aos assuntos da vila, mas também tem um lado carinhoso. Ela olha para Ryza e suas amigas, apesar de quão miscelâneas elas eram e de todos os problemas que causavam quando eram mais jovens. Não sabemos se Agatha será um membro do partido ou não.

Em seguida, temos alguns detalhes sobre o sistema alquimia. No Atelier Ryza, a alquimia usa um "sistema de ligação", que funciona de maneira semelhante a uma árvore de habilidades. Sempre que você adiciona ingredientes à sua mistura de alquimia, ela liga várias partes da árvore. A ligação completa de certas partes desbloqueia novos efeitos para o item resultante.

A mesma receita sempre terá a mesma árvore, mas você pode alterar seus efeitos. Dependendo dos ingredientes escolhidos, você pode espalhar o link em direção a determinados ramos ou não, para que o item resultante tenha efeitos diferentes. O número de materiais que você pode selecionar no total é limitado; portanto, você não pode criar um item onipotente que vincule toda a árvore.

Por fim, o Atelier Ryza também possui um novo sistema de reconstrução de itens. Isso permite que você fortaleça um item que você já criou com alquimia. Se você iniciar uma nova mistura de um item existente, usará menos ingredientes, mas o item resultante terá requisitos de habilidade mais altos para serem usados. Ou seja, nem todos os seus personagens poderão usá-lo.

Gust também brincou com um novo vídeo que seu mascote Gustchan será usado em breve como um YouTuber Virtual. Você pode encontrar o vídeo abaixo.

Você pode ler mais sobre o Atelier Ryza verificando os comentários de sua equipe. Aqui estão os primeiros vídeos e capturas de tela do jogo . Traduzimos os perfis para Ryza e seus amigos e detalhamos os bônus de pré-venda em japonês em um artigo anterior. Por fim, a música tema do Atelier Ryza , “Niji Iro no Natsu”, e mais vídeos de jogabilidade foram revelados alguns dias atrás.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no PS4 e Switch no Japão em 26 de setembro. O Atelier Ryza será lançado no oeste em 29 de outubro, para as mesmas plataformas e PC via Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.