Monster Hunter World: Iceborne , a mais recente expansão do título de ação de 2018, deve chegar ao Xbox One e PS4 no início de setembro. Para quem está no PC, a Capcom afirmou que eles teriam que esperar um pouco mais para ver o complemento chegar lá. A partir de hoje, porém, sabemos agora quando Iceborne estará indo para o PC.

Anunciado através da conta oficial do Monster Hunter no Twitter, agora foi revelado que Iceborne estará disponível no PC cerca de quatro meses depois de chegar aos consoles. A partir de agora, janeiro de 2020 é a janela em que a Capcom declarou que Iceborne cairá para jogadores de PC do Monster Hunter World . Uma data mais específica que não esta janela de um mês não foi especificada até o momento.

Embora isso seja um pouco mais de espera do que eu acho que muitos esperavam inicialmente, ainda não é muito tempo após o lançamento da expansão nos consoles. Eu sei que alguns esperavam que Iceborne chegasse ao PC antes do final de 2019, mas o primeiro mês de 2020 também não é tão ruim assim. Além disso, como dizem, a paciência faz o coração crescer mais afeiçoado.

Fique ligado nas próximas semanas para ouvir mais sobre o que temos a dizer sobre Iceborne, quando chegar em setembro. Por enquanto, o Monster Hunter World já está disponível no PS4, Xbox One e PC.

Prepare-se, caçadores! Monster Hunter World: #Iceborne chega em 6 de setembro no PS4 e Xbox One!

Versão Steam a partir de janeiro de 2020. pic.twitter.com/KGMiRcB1AI

- Monster Hunter (@monsterhunter) 31 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.