Nesta fase, a maioria de nós já viu o emocionante novo trailer da adaptação da série The Witcher, da Netflix, que deve estrear em nossas telas ainda este ano. Mas como eu me deparei com algumas obras de arte verdadeiramente impressionantes e reimaginadas do artista Astor Alexander, que retratam os personagens de The Witcher em um estilo noir, não pude deixar de me perguntar se a Netflix perdeu o barco nesse filme e, em vez disso, poderia ter criado uma fantástica série sombria e sombria. centrado em torno desses personagens em algum tipo de suspense policial moderno e noir.

Alexander, que é um ilustrador e artista conceitual, criou três pôsteres mostrando diferentes missões de The Witcher 3 , que incluem uma referência ao enredo principal da busca de Ciri por Geralt, enquanto os outros dois são baseados em missões secundárias. Nessas imagens insanamente criativas que você pode ver abaixo, você notará um Geralt bastante legal e moderno enquanto ele acende um cigarro e outro dele segurando uma arma. Os pôsteres também mostram as três principais mulheres de The Witcher 3 : Triss, Ciri e Yennefer, todas elas vestindo roupas modernas. Esses pôsteres fazem um trabalho fantástico em capturar a sensação noir que me faz ansiar por um jogo de detetive ou série de TV da CD Projekt Red.

Se você está interessado no trabalho de Alexander e também gostaria de conferir outros estilos de arte semelhantes para outros jogos, pode pular para o site do ArtStation .

Enquanto você está aqui, confira este incrível cosplay de Geralt de Taryn, enquanto ele veste sua própria armadura feita à mão Skellige Undvik de The Witcher 3: Wild Hunt ou para alguns dos personagens de Alexander The Witcher 3 , você pode conferir aqui .

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo na Amazon .

Fonte: ArtStation


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.