É a primeira quarta-feira antes do início do novo mês, o que significa que é hora de aprender quais jogos os usuários do PlayStation Plus receberão de graça durante o mês de agosto de 2019. Este mês parece ser muito bom, pois os usuários, tecnicamente, têm acesso a três jogos e uma expansão, os quais receberam ótimas pontuações ao longo dos anos.

Para começar, temos a WipEout Omega Collection, que permite acessar o WipEout 2048, o WipEout HD e a expansão Fury HD . Esta coleção precisa de pouca ou nenhuma introdução, mas para quem não sabe, o WipEout é uma série de corridas antigravitacionais de alta velocidade, definida no futuro, desenvolvida pelo agora extinto SCE Studio Liverpool, que foi fechado em 2012. Jogadores terá acesso a 26 faixas durante seu tempo com a coleção e pode ser reproduzido inteiramente em VR.

No lado oposto do espectro, os jogadores também terão acesso ao Sniper Elite 4. Esse jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela Rebellion Developments, coloca os jogadores no papel de, você adivinhou, um atirador militar. A série é conhecida por suas brutais mortes por raios-X, que mostram exatamente como sua bala está penetrando cada pessoa que você mata, e elas estão tão presentes como sempre neste título.

Esses títulos estarão disponíveis a partir de terça-feira, 5 de agosto de 2019, o que significa que você tem até então para pegar Horizon Chase Turbo (outro jogo de corrida) e Detroit: Become Human, o último dos quais foi adicionado no último minuto pela Sony em uma jogada sem precedentes (o título foi originalmente concebido para ser o Pro Evolution Soccer 2019 da Konami).

Faça corridas antigravitacionais na WipEout Omega Collection ou derrube seu inimigo à distância no Sniper Elite 4, seus jogos PS Plus de agosto: https://t.co/3vrk6K8PSs pic.twitter.com/DS1VG3WX6S

- PlayStation Europe (@PlayStationEU) 31 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.