Lançada desde o final de junho, a Nintendo anunciou que os jogadores de Super Mario Maker 2 carregaram mais de quatro milhões de cursos.

Esta notícia surge logo após a Nintendo anunciar que Super Mario Maker 2 vendeu mais de dois milhões de cópias até o final do trimestre em 30 de junho. A Nintendo também anunciou que vendeu mais de 36 milhões da Switch em todo o mundo . O que torna esses números de vendas ainda mais impressionantes é o jogo conseguir vender tantas cópias em apenas três dias. Além disso, Super Mario Maker 2 foi o jogo mais vendido em junho, de acordo com os números de vendas do NPD. Com tantas cópias vendidas, faz todo o sentido saber como já existem tantos cursos criados pelo usuário. O melhor de tudo é que esse número só aumentará daqui.

Recentemente, a Nintendo anunciou que aumentará o limite de upload de cursos para 64 cursos , o dobro do que era antes. Além disso, a Nintendo afirmou que aumentará o limite mais uma vez no futuro.

Entre os níveis feitos no jogo está uma recriação de ansiedade do primeiro nível em Super Mario Bros., com uma infinidade de barras de fogo giratórias . Um nível que, infelizmente, os jogadores não conseguirão experimentar é " Storm Area 51 ", um nível que a Nintendo excluiu por ser considerado inadequado. Com todos esses níveis e mais, Super Mario Maker 2 é uma maneira fantástica de aprender algumas habilidades de design de videogame e criar níveis únicos de Mario ao longo do caminho.

Super Mario Maker 2 já está disponível no Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.