No mês passado, 343 Industries informaram aos fãs de Halo que estavam procurando transferir compartilhamentos de arquivos de jogadores de Halo 3, 4 e Reach para The Master Chief Collection , que possuem mapas e tipos de jogos criados por jogadores. Desde então, a 343 atualizou os jogadores no Halo Waypoint, confirmando que a migração ocorrerá em agosto. Devido a "limitações técnicas", o desenvolvedor poderá fazer isso apenas uma vez. A migração será separada em dois dias diferentes: um dia se concentrará nos tipos de jogos criados pelo jogador, enquanto o outro se concentrará nos mapas.

343 moverão os tipos de jogos para The Master Chief Collection em 12 de agosto às 10h PDT e os mapas serão movidos em 26 de agosto às 10h PDT. Para aqueles que querem que seus jogos e mapas antigos sejam transferidos, você tem até esses prazos, porque nunca haverá outra chance de fazê-lo. Para garantir que seu compartilhamento de arquivos seja transferido com êxito, guarde tudo no compartilhamento e você deve estar pronto.

Mais recentemente, Halo: The Master Chief Collection foi anunciado para PC e Halo: Reach foi adicionado à coleção. Os proprietários da coleção podem jogar todas as entradas da franquia Halo (fora do Halo 5 ) na Master Chief Collection .

O próximo lançamento da franquia, Halo Infinite , foi anunciado no ano passado na E3 durante o Xbox Press Briefing. Temos um novo trailer para o jogo este ano , mas, infelizmente, nenhuma jogabilidade foi mostrada. No entanto, atualizaremos com mais notícias sobre Halo: The Master Chief Collection e Halo Infinite à medida que surgirem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.