No meio de todas essas notícias de Call of Duty: Modern Warfare , às vezes pode ser fácil esquecer que há um jogo de Call of Duty no mercado no momento que recebe atualizações constantes: Black Ops 4. De fato, na próxima terça-feira estar recebendo uma série de novos conteúdos, incluindo novos modos, armas e muito mais.

Em primeiro lugar, os jogadores de Blackout terão um novo modo de jogo para conferir, Pandemic, que é um spin royale de batalha no Infected do multiplayer padrão do jogo. Além disso, o padrão Infected está retornando na forma de Infected: Final Stand, que introduzirá algumas novas mecânicas no modo popular, embora os detalhes dessas mecânicas ainda não estejam claros.

De acordo com a Treyarch, mudanças menores também serão feitas no jogo, incluindo a adição de um novo fluxo de Contraband (que inclui outro suborno Ultra Weapon para ganhar), um novo desafio de Gauntlet para Alpha Omega e um novo veículo para Blackout: o lado -carro equipado motocicleta. Os detalhes de todas essas alterações serão divulgados mais perto do lançamento da atualização.

Essas atualizações e adições ocorrem após uma temporada de conteúdo reduzida há pouco mais de um mês. Será interessante ver quanto conteúdo está incluído nessa atualização, considerando que a primeira metade desta temporada só teve 40 níveis de Contrabando (em oposição ao padrão 50).

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você quiser pegar o jogo na Amazon, pode fazê-lo clicando aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.