O tão aguardado lançamento de Borderlands 3 está chegando e chegará às lojas em 13 de setembro. Portanto, em preparação para este momento emocionante para os fãs da série, o cosplayer samainscoe canalizou seu Psycho interno da maneira mais maluca . Quando você olha pela primeira vez para Krieg, o assassino psicótico, você presume que essa foi uma captura de tela tirada diretamente do jogo, mas, infelizmente, esse é apenas o trabalho de um artista realmente talentoso.

Samainscoe , nome verdadeiro Sam, afirmou no Reddit que ele levou apenas 40 minutos para se transformar em Krieg e que a maior parte desse tempo era gasta nas peças de pintura corporal e refazer. Sam também entra em detalhes sobre como ele conseguiu esse incrível cosplay, explicando que, a princípio, ele repassou todas as costuras das calças e ataduras com um sharpie para fazê-las se destacar. Quanto à pintura corporal, ele simplesmente traçou os contornos musculares em preto e, em seguida, usou o branco como efeito de iluminação para criar o icônico efeito sombreado de célula que você vê nos personagens de Borderlands . A pièce de résistance foi então fixada com spray de cabelo. Parece bastante simples para algo que fornece um impacto visual tão grande.

Na San Diego Comic-Con deste ano, doze imagens diferentes das idéias de arte da caixa de Borderlands 3 foram exibidas pela Gearbox que não foi o corte final. De acordo com os anúncios, a Gearbox também declarou no Twitter que o Borderlands 3 oficialmente "ganhou ouro ", o que significa que o jogo terminou o desenvolvimento. Congregações enormes para toda a equipe!

Borderlands 3 está disponível para pré-venda na Amazon e deve ser lançado em 13 de setembro para Xbox One, PS4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store. O jogo também será lançado no Google Stadia com seu lançamento em novembro.

Crédito da foto: bilj_blog

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.